quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tudo coisas boas...

Portugal lá foi eliminado do Mundial (nada que não se estivesse à espera contra uma Espanha muito forte).
Os accionistas da PT votaram a favor da compra da Vivo pela Telefónica e o Governo travou esta venda lançando a Golden Share (com esta frase até parece que domino a coisa!lol).
Amanhã aumentam os preços devido ao aumento do IVA.
E no meio disto tudo eu lá consegui encontrar um vestido para o baile de finalistas. Foi a minha alegria do dia. Ao menos isso!\0/

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Do S. João...

Fica apenas uma breve passagem pelas ruas do Porto, com algumas marteladas e alho porro à mistura. E ainda deu para comprar o belo do manjerico. E, claro, não faltaram as sardinhas assadas e o caldo verde=p
Não houve folia para mais. O cansaço foi superior:/

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desabafo

Fartinha de trabalhos e sem paciência :/

domingo, 20 de junho de 2010

Para quem ainda tinha dúvidas...

"Mulher perfeita é enfermeira, morena e curvilínea, diz pesquisa"

http://mulher.sapo.pt/actualidade/noticias/mulher-perfeita-e-enfermeira-m-1068711.html
Adoro estas pesquisas! xD

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pilates


No decorrer do meu treino (quase) intensivo, hoje virei-me para as aulas de grupo e experiementei Pilates. Esta modalidade engloba exercícios concebidos para tornar o nosso corpo mais forte e estruturalmente mais eficiente, que é uma das coisas que eu preciso.

E acho que até me fui safando. Claro que alguns exigiam alguma flexibilidade quase acrobática e aí tive de me conter mais um pouco, que eu não tenho assim tanta elasticidade.

Foi puxado mas gostei. Agora vamos ver se amanhã consigo deambular normalmente ou mesmo levantar-me da cama!


p.s.: As bolas que usamos nos exercícios é que podiam ser um bocadinho mais pequenas porque não consigo agarrar numa só com uma mão...a sina de quem tem mãos minúsculas-_-

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Já vos disse que adoro tecnologias?-_-

Eu e as tecnologias damo-nos tão bem que hoje acabei um trabalho (e guardei-o) e quando vou à procura do dito cujo no meu belo pc ele simplesmente tinha desaparecido e tomado a forma de quando o abrira. Lá tive de fazer TUDO de novo quando pensava que me ia deitar na minha caminha fofinha. QUE NERVOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
E o pior de tudo é que não sabia onde depositar a minha raiva...Grrrrrrr
Moral da história: eu não nasci para as tecnologias!!

domingo, 13 de junho de 2010

Novidades? Nem por isso...

Sei que tenho andado desaparecida da escrita mas também não tenho muitas novidades para contar da minha vida tão pouco agitada.
Já passaram três semanas desde de que me inscrevi no ginásio e sinto que me tem feito muito bem. Descarregar energias, suar até dizer chega e distrair-me um pouco num ambiente diferente, longe dum serviço num qualquer hospital. No dia seguinte aos meus dois primeiros dias de treino intensivo parecia uma pata choca a andar mas agora já entrei no ritmo;)
Quanto a obstetrícia, estou a gostar bastante. Cuidar daquelas criaturinhas tão pequenas e ajudar as mães com todas as suas dúvidas existenciais de como tratar delas é muito gratificante. Mas mesmo assim, prefiro a pediatria. E por falar nisso, esta semana fui visitar os meus meninos da Pediatria B. E alguns ainda continuam lá. Melhores é certo, mas ainda a necessitarem de cuidados especiais. E foi tão bom vê-los=D
No meio de tudo isto, ainda deu para ficar viciada noutra série (eu não perco tempo, a nostalgia pós-Lost já passou) - Glee. Adorei o formato, simplesmente. E a minha paixão pela música ficou ainda mais exacerbada depois de ver a primeira temporada da série. Agora só me resta aguardar pela estreia da nova temporada (já não bastava ter de esperar pela Anatomia de Grey e pela How I Met Your Mother-_-). E para quem não conhece, aqui fica um cheirinho do último episódio da temporada.
Até à próxima=)