sexta-feira, 28 de maio de 2010

Adeus inércia!


Após quatro anos de uma bela inércia ao nível do exercício físico, decidi que estava na horinha de por término ao sedentarismo a que o meu corpo se habituou e inscrevi-me novamente no ginásio. Não é fácil regressar ao ritmo de treino mas com calma isto vai lá. E tem mesmo de ser que isto das roupas começarem a ficar apertadas ou até mesmo não servirem não 'tá com nada.


Espero que todo este treino dê resultado. Ah, e para além disso, claro, vou ter que ter cuidadinho com a boca. É o que dá ser gulosa!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

E acabou

Agora só me resta a Grey´s e How I met your mother!lol

sábado, 22 de maio de 2010

Mais um que acaba...

...e outro quase a começar. O estágio de pediatria já era. Adorei esta oportunidade de trabalhar com crianças, o que avivou o bichinho por esta área.
Agora esperam-me as futuras mamãs.
Mas antes disso tenho uma semaninha para relaxar e aproveitar o tempo livre.

E hoje fui à praia. Sim, para aproveitar o bom tempo já que para amanhã dão descida da temperatura. E chuva-_-.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O agora

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz. Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda a intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa."
Obrigado TUNA!=')

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Queima de Finalista=')


É verdade. Esta é a minha última queima como estudante de Enfermagem. Passaram a voar estes 4 anos, sem que me apercebesse verdadeiramente da dimensão de ser finalista. O 4º ano é um ano repleto de novos desafios, em termos de curso. Mais exigente, mais conhecimento, mais Enfermagem. Em termos académicos, é um ano muito especial em que queremos aproveitar ao máximo todos os eventos, todos os acontecimentos. É especial este ano. Dizem que o nosso melhor ano é o de caloiro mas há qualquer coisa no ano de finalista que consegue exceder o 1º. Não sei explicar. Acho que só quem é finalista como eu é que pode perceber e sentir o que estou a dizer.

As fitas já lá vão. Com testemunhos de todos aqueles que são importantes na minha vida. De todos aqueles que de algum modo me marcaram e que nunca irei esquecer.

Agora, a roseta, a cartola e a bengala dão outro sentido à palavra finalista e simbolizam que algo está mesmo perto do fim.

Só me resta aproveitar ao máximo a Queima e preparar-me para aquele dia tão especial que é já amanhã, o Cortejo=)


BOA QUEIMA PESSOAL!