domingo, 28 de junho de 2009

S. João e claustrofobia

Eu sei que este post já vai um bocado atrasado mas não podia deixar de falar dessa bela noite de S. João que acabou por não ser assim tão bela quanto isso.

Como de costume lá fui ver o fogo à Ribeira e, como era esperado, estava lá um mar de gente. Mar de gente que decidiu entupir as ruas quando o fogo acabou e que quando ouviu as sirenes do INEM a soarem começou a empurrar tudo o que via à frente.

E eu, claustrofóbica até mais não, onde estava? No meio desse mar de gente, a ser literalmente esmagada e a ver a minha vida a andar para trás.

Conclusão, entrei em pânico. Mas duma maneira que já não acontecia há algum tempo:s Comecei logo a imaginar que não conseguiria sair dali, que as pessoas iam começar a entrar todas em pânico também e que no dia seguinte sairia como notícia no jornal que tinham morrido pessoas esmagadas na noite de S. João na Ribeira. Eu sei que tenho uma imaginação muito fértil mas foi mesmo o que pensei naquele momento.

O que vale é que comigo estavam pessoas que mantiveram a calma e conseguiram tirar-me daquela aflição. Um alívio mesmo.

Vivam os espaços abertos e desimpedidos!!xD

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson



Apesar de toda a controvérsia, foi sem dúvida uma figura que marcou o panorama musical de uma forma que mais ninguém o fez.

Ficam as canções. Na memória, a figura.

Michael Jackson 1958-2009

domingo, 21 de junho de 2009

A apanhar banhos de sol...=)

Soube mesmo bem estes bocadinhos na praia a apanhar sol!

Para ver se tiro esta tonalidade a fugir para o pálido que o estágio proporciona-_-

E amanhã, novamente o trabalhinho=p

sábado, 6 de junho de 2009

Vamos?=D



Outra vez o Jason=)

Só falta comprar o bilhete!!xD